Morte do Baixista Champignon traz de volta polêmicas sobre os illuminatis

Depois da noticia que Champignon se suicidou esta notícia trouxe de volta polêmicas sobre os illuminatis, devido o álbum da banda sobre as 13 famílias.


Planejado desde o falecimento do vocalista da banda, de Chorão, o novo disco La familia 13 foi  composto por gravações inéditas do cantor com sua banda e contará com 13 canções, incluindo os recentes singles “Meu Novo Mundo” e “Um Dia A Gente Se Encontra“.

A capa do cd também tem muito ocultismo e imagens subliminares se analisado detalhadamente, o “F” de família em forma de cruz, as asas que formam dois olhos o número 13, e no centro apesar de parecer um Skate tem um formato de uma bala de revolver ou  até uma lápide de cemitério. E  a sigla SMS ? Um Torpedo !  ou um aviso dos illuminatis, se quebrar o pacto seria morte, 


O problema é que o tema do álbum é uma referencia explícita sobre os illuminatis e teorias da conspiração logo se espalham se o motivo da morte dele teria conexão com os Illuminatis. 

Moda com roupa de caveira ?

Porque será que virou moda usar roupa de caveira ? Não pense que tem haver com piratas e coisa do tipo, muitas mulheres passaram usar a roupa com carinha de caveira, tudo bem nós somos uma caveira, mas dizem que isto tem haver com uma adoração ao Exu da morte.

Nó México existe a nossa senhora da caveira e lá acontece uns rituais macabros, tanto que a Igreja mexicana quer combater crime com exorcismo, porque para muitos religiosos, pessoas ligadas ao satanismo estão por trás da violência no México.
Muitos Mexicanos cultuam a Santa da Morte, criticada pela Igreja Católica,a igreja Católica no México acredita que seu trabalho espiritual é importante na luta contra a violência que vem assolando o país e já matou mais de 30 mil pessoas nos últimos quatro anos.

As autoridades mexicanas apresentaram na sexta-feira sete dos membros de uma seita satânica acusados de sacrificar duas crianças de 10 anos e uma mulher de 44 como oferenda a Santa Morte para receber dinheiro, saúde e proteção.
A igreja acredita que práticas como a veneração de imagens semi-religiosas conduzem ao mal. Recentemente, a Arquidiocese da capital publicou um documento com as práticas demoníacas mais comuns, como rituais espíritas, o ocultismo e a bruxaria

Léo Montenegro é um autor que dedica sua vida à pesquisa e denúncia dos crimes macabros acontecidos no Brasil e fora dele. O autor de Crimes Satânicos tem um vasto material sobre crimes satânicos que assola a Ciudad Juarez no México, no estado de  Chihuahua .