O chip de Baraque Obama é a marca da besta ?

Muitos estão dizendo que o microchip aprovado por Baraque Obama é a marca da besta descrita em apocalipse:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16-17)

 Alguns defendem que de fato cada vez mais a possibilidade de sermos controlados e rastreados como animais se torna algo assustador e vivemos o big brother de forma global.

Para muitos o sistema cada vez mais se torna a besta 666 que simboliza a sabedoria do homem multiplicada por três, inicialmente nada temos que temer porque para muito nada mais é que uma nova tecnologia médica que irá facilitar a nossa vida, como um computador ou qualquer outra invenção tecnológica,mas algum dia alguns temem que isto se torne uma ferramenta de controle de massas.

Alguns já ficam assustados por descobrir que as grandes redes sociais como Facebook e outras pesquisam e bisbilhotam nossas vidas e fazem disto um grande negócio, será que futuramente para o governo isto também não seria algo muito interessante ?

Um dia ninguém vai poder comprar ou vender nada, o dinheiro vai sumir e será virtual, cartão de credito e tudo mais, usaremos apenas nossos microchips em leitores  e  todas as portas se abrirão.

Quadros e objetos amaldiçoados

Muitas pessoas já relataram experiências de objetos que levaram para casa e derrepente nunca mais tiveram paz.
Claro que quando descobriram que era por causa daquele objeto rapidamente tentaram destruir, há relatos que na hora que vão destruir acontecem fenômenos bastante estranhos, explosões, gritos ou alguma estranha manifestação.

Às vezes algum trabalho de bruxaria é feito se usando de alguns objetos, os que mais se destacam nesta área, são bonecos, ou qualquer objeto que seja possível introduzi coisas dentro.
A lista é enorme, travesseiros, colchões, ursos de pelúcia, vaso de flores artificiais, esculturas de cerâmica e quadros.

Quadros geralmente se não está por trás de alguma moldura é a própria pintura que tem algo maligno, isto porque o próprio pintor introduziu secretamente alguma mensagem ou algum emblema de um pacto com o diabo.

Há um relato de um rapaz que comprou uma vela decorativa, destas bem bonitas e numa noite teve um pesadelo horrível, sonhou que faltou luz na sua casa e ele foi acender esta vela, então um espirito o agarrou e le travou uma luta com este demônio para se soltar, foi um pesadelo terrível, assim que acordou jogou a vela no lixo porque para ele aquilo foi um aviso que aquelas velas foram consagradas á algum demônio.

Muita gente já descobriu estas imagens subliminares apenas virando o quadro de lado ou espelhando alguma parte do quadro com um espelho ou mesmo virando o quadro de cabeça para baixo.

Isto algum tempo parecia ser algo fantasioso, mas muita gente começou a fazer estas experiências e constataram que isto existe de fato.
Existem inclusive alguns quadros famosos de crianças chorando, que já foi falado em outra matéria aqui sobre objetos maldições e pactos.

Segundo os registro a estória se espalhou quando casas que tinha quadros das crianças que choram começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e o quadro ficou intacto, veja a foto dos jornais da época.

A doutrina secreta

Junior frequentava a biblioteca pública de sua cidade e passou a se interessar muito por esoterismo e ocultismo, tinha um prateleira repleta com muitos temas desde espiritismo à ocultismo e religião.

Nesta época ele já  participava de reuniões num grupo de estudos gnósticos e se interessava muito em assuntos sobrenaturais,e um dia pegou um livro de uma mulher chamada H.P Blavastsky e se interessou pois o titulo do livro era a “doutrina secreta”.
Depois ele soube que  Helena Petrovna Blavastsky era reconhecida como a fundadora do movimento teosófico que se traduz por (sabedoria de Deus)

O movimento teosófico foi impulsionado por Helena Blavatsky juntamente como  Henry Steel Olcott, William Quan Judge, e outros, fundaram uma Sociedade Teosófica em Nova York em 1875,a influência da teosofia é visível em boa parte dos movimentos englobados na Nova Era.

Mas depois que Junior começou a ler estes livros, apesar de que pra ele só tinha coisas do bem, ele passou a ter muitas desordens mentais e pertubações.
E procurando um conselheiro espiritual ele descobriu os motivos disto estar acontecendo, a pessoa que o aconselhou disse que todo livro espiritual ou mesmo objeto tem um nível de comprometimento, com as entidades que inspiraram o autor a escrever ou fazer.

É uma aliança espiritual muito forte e quando a pessoa entra em contato com o objeto ela se conecta com ele na dimensão espiritual e oferece legalidade ao espirito para agir na sua vida.
Aquele filme chamado (o ultimo portal) portanto mostra a mais pura verdade, no filme Johnny Depp está no papel de Dean Corso, um especialista em livros raros.

Ele é contratado por Boris Balkan, um estudioso sobre demônios que acabou de conseguir uma raro livro do século 17 que, segundo a lenda, foi escrito pelo Diabo e traz uma poderosa invocação satânica.
O novo cliente quer que Corso viaje à Europa e encontre os dois outros únicos exemplares do mesmo livro para verificar sua autenticidade.
Só que muitas coisas ruins começa acontecer a partir do momento que ele começa a ter contato com o livro, mortes, tragédias e desgraças.

 Tem uma passagem no novo testamento em Atos 19:18-19, que fala que muitas pessoas queimaram seus livros de magia que possuíam depois da sua conversaõ ao cristianismo, e isto é porque realmente manter objetos,livros e coisas amaldiçoadas em casa atrai as entidades responsáveis pela sua criação.

Atualmente o caso mais conhecido foi do Ex- Paquito Xandy, que se converteu e queimou tudo que tinha fazendo uma grande fogueira, pois ele confessou ter consagrado tudo ao Diabo pra ter sucesso, Por mais que alguns digam que isto é fanatismo religioso, isto realmente tem uma lógica
espiritual e ele fez a coisa certa.

  O ex-paquito colocou fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc. (20:59:21) Alexandre (Ex-paquito)

  Junior  também entendeu como era perigoso ler ou ter livros de ocultismo em casa e decidiu não mais ler estes livros, quase foi tentado a doar para a biblioteca os que já possuía, mas resolveu destruir tudo, como a decisão mais certa.