A biblia de pedra

Russell fundador das testemunhas de Jeová acreditava que a grande pirâmide era literalmente uma bíblia de pedra.


Ele escreveu que a Grande Pirâmide “se converteu em objeto de interesse crescente para cada cristão maduro no estudo da palavra de Deus;
pois ela parece dar-nos de uma maneira notável, e de acordo com todos os profetas, um esquema do plano de Deus para o passado presente e futuro”
Assim ele divulgou a ideia segundo a qual a Grande Pirâmide é a Testemunha de Jeová, e fez muitos calculos in clusive para o fim do mundo e para o armagedom ( O Plano Divino das Eras, 1915)

Após a morte de Russell, Como as professias para o ano de 1925 não se cumpriram, é revisto toda a cronologia bíblica das Testemunhas de Jeová e Joseph Rutherford decide não mais criar expectativas nos ensinos baseados na piramidologia e eles passaram a ser descartados
A liderança da religião admite a piramidologia como parte de seus ensinos primitivos, embora diga que se tratava apenas de “um pensamento” de Russell, que para muitos era maçom.
Muitos pesquisadores atribuem a costrução das pirâmide do Egito como uma intervenção sobrenatural, as vezes com a ajuda de seres de outros planetas,mas os egípicios dominavam tecnicas de engenharia que só hoje começaram a ser desvendadas.
Um escritor e pesquisador das pirâmides chamado Max Toth escreveu um livro místico sobre a energia das pirâmides ele dá várias teorias e levanta grandes questões sobre a Piramidologia e tenta desvendar os significados específicos da Grande Pirâmide do Egito.


Por que a Pirâmide tem sido considerada a “Bíblia de pedra”?


Será a Pirâmide um sepulcro real ou um templo de devoção?


Depois de uma viagem de calculos e ipotesis ele lança o fundamento que fascinou Russel,”a piramide é uma biblia de pedra” e descobre que muitos acontecimentos do mundo atual estão escritos nela, como uma professia,a Primeira e Segunda Guerras Mundiais,e outros acontecimentos históricos.


O livro se chama AS PROFECIAS DA PIRÂMIDE publicação da Record

político homofóbico tinha página de relacionamento gay

O presidente do Senado do estado de Porto Rico, Roberto Arango, demitiu-se ontem depois de serem divulgadas fotos suas muito reveladores que tinham sido publicadas num site de encontros para homens que procuram sexo com outros homens.

Roberto Arango era também o líder do partido PNP (New Progressive Party of Puerto Rico) que tinha a maioria na assembleia.

As fotos divulgadas pelos media apresentam o senador deitado numa cama completamente nú com o seu traseiro visível e com o telemóvel que tirou a foto a cobrir a sua cara, noutra foto aparece de tronco nú, novamente com um telemóvel a cobrir a cara. As fotos estavam disponíveis num perfil da popular aplicação com localização geográfica Grindr disponível no iPhone e usada por homens gays e bissexuais que procuram relacionamento com outros homens.

O ex-senador justificou-se numa entrevista televisiva em que lhe apresentaram uma foto sua em tronco nu dizendo que “tem perdido peso”, que tem tirado muitas fotos durante o processo, mas “não se recorda de ter tirado esta foto em particular”, mas não nega que o pode ter feito. Além das semelhanças físicas a pessoa na foto de tronco nú usa o mesmo colar que o senador usou em eventos públicos.

O escândalo ainda é mais amplificado pelo facto de Roberto Arango ter sido um forte opositor aos direitos LGBT no estado e votou contra a igualdade no casamento para gays e lésbicas, e também contra a adopção por casais do mesmo sexo. Também foi um dos defensores de uma emenda constitucional que teria alterado a definição de casamento no texto fundamental do estado para incluir exclusivamente “um homem e uma mulher”.

 

Conspiração Illuminati, torres gêmeas

A queda das torres e o onze de setembro para muitos não passou de uma conspiração Illuminati, pois sua queda já estava arquitetada para acontecer.
Muitas pessoas acham estas pistas e que provam este fato, elas estão em muitas coisas que foram produzidas por esta mesma mídia que é controlada por eles, os Illuminati, porque eles estariam por trás controlando tudo oque acontece no planeta, em toda a industria, da moda, do cinema, da música e de tudo que se produz.

Um caso muito misterioso foi o filme exterminador do futuro, é que numa cena do filme aperece um aviso muito claro “CUIDADO COM O ONZE DE SETEMBRO”
Até mesmo o número onze tem um significado cabalístico, as próprias torres em pé formam o número 11, não foi atoa que escolheram esta data para derrubar as torres.
E este filme que foi produzido muito tempo antes desta grande tragédia acontecer já havia este recado, muito sinistro.

Quando começamos investigar este assunto sentimos até um calafrio de como há tantas evidências apontando realmente uma grande conspiração tramando alguma coisa que para muitos escapa os reais objetivos.
Estas mensagens são encontradas em muitas coisas, filmes, desenhos, revistas, nas mais variadas formas de mídia.
Será que seria piração ou imaginação tanta coincidência ?

Andando sobre as águas

Quem não gostaria de receber um dílúvio na sua vida ? quem já não imaginou uma chuva forte descendo sobre sí daquilo que mais precisa ?

No mundo espiritual há portas para serem abertas, existem chaves, existem janelas, e que para serem abertas depende da pessoa estar atenta para mover o sobrenatural.
Quando você começa andar no sobrenatural você anda por cima das águas, e estas água não são as águas de um rio ou de um mar, existem águas na nossa vida e tempestades que precisamos dizer:  se acalme !

Você sabia que você pode dar ordens ? pode mover montanhas e parar o vento ?
Quando se recebe o dom da fé ou quando se aprende leis que Deus estabeleceu para que usemos, quando tomamos posse de chaves, quando começamos a ver o sobrenatural,
coisas começam acontecer.
Muitas vezes eu tenho umas visões, quando eu tenhos estas visões minha fé aumenta, então eu começo agir no sobrenatural.

Eu vejo portas de bronze sendo despedaçadas e o caminho livre pra mim passar, eu vejo um chuva de dinheiro caindo, e Deus suprindo todas as minhas nescessidades.

As vezes parece que a vida se torna tão dificil que parece que nada vai acontecer ou mudar e que a felicidade é algo muito distante.
Mas eu tenho visões, ou eu vejo oque Deus quer que eu veja, eu piso na cabeça do diabo, eu pego espadas e manejo no ar, as vezes me vejo dando brados, ou falo numa línguas estranhas e danço cheio de poder, eu tenho a chama acesa do espírito o fogo pentecostal ardendo em mim.

As vezes eu vejo Jesus,ele está na no lugar dele,confirmando tudo oque ele já fez, tudo oque ele já liberou, todo poder que entregou para todos que ja se tornaram filho de Deus, ele diz:
Meu pai amou o mundo de tal maneira que me entregou para que todo que crê em mim não pereça mas tenha a vida eterna.

Personagens podem atrair maldição ?

Recentemente  recebemos a triste notícia que o  modelo Murilo Resende foi encontrado morto em um apartamento junto com o analista de sistemas Eugênio Bozola de 52 anos.

Rezende deu início a sua carreira de modelo no Rio em março de 2010 e, há três meses, mudou-se para São Paulo. Antes, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano.
Ele foi assasinado brutalmente com  várias facadas e sua ex- namorada disse que infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada.
 
 
Na edição de número 25 da revista Junior que trouxe grandes vilões do cinema (Freddy Krueger, Coringa, Hannibal Lecter…) ele saiu na capa fantasiado do sombrio Coringa.
Lembram quem morreu depois de fazer este personagem ?( Heath Ledger) que foi até  avisado para tomar cuidado por jack Nilcholson  bom já falamos aqui do perigo quando alguns artistas se envolvem com produções que exaltam coisas ocultas ou  do mau, filmes, produções, novelas, fotografias, revistas.
 
Parece que certas coisas atraem desgraça e morte, bom talvez ele estivesse no lugar errado e na hora errada, ou espiritualmente falando ele pode ter atraído isto sem saber.
Fotografar se fantasiado com estes personagens não foi uma boa idéia, alguns podem chamar isto de supertição e que não tem nada haver, mas no campo do sobrenatural tudo é  possível

Previsões de Juscelino verdades ou mentira ?

Jô entrevista Juscelino Nobrega da luz, ele diz que possui poderes premonitório e já previu muita coisas tanto para pessoas comuns quanto para pessoas famosas.



Entre Eles estaria Michael jackson, Elvis e até o Papa João Paulo II, ele diz que suas previsões acontecem em sonhos e ele até recebe o nome e endereço da pessoas e geralmente manda carta para estas pessoas tentando ajudar.




No seu web site ele faz algumas previsões e uma delas é que até 26 de dezembro de 2023 o planeta estará com um clima de 63 graus em algumas regiões do mundo,até 10 de setembro de 2021 o mar estará com 7 metros acima de seu nível normal.

Na entrevista no Jô ele disse que em 2012 não vai acontecer nada que apenas o alinhamento planetário pode causar um rápido soluço na terra.

Mas o engraçado é que a rede globo algum tempo atrás fez uma matéria questionando Juscelino e agora ele é bem recebido no programa do jô.

A religião e o mito

Para muitas pessoas relatos que falam sobre a criação do mundo em sete dias e a criação do homem, a história de Adão é Eva não passam de mitologia.
Num contexto acadêmico, a palavra “mito” significa basicamente qualquer narrativa sacra e tradicional, seja verdadeira ou falsa.
O sufixo “-logia”, derivado do radical grego “logo”, representa um campo de estudo sobre um assunto em particular.
Com a junção de ambos os termos, “mitologia grega” seria, basicamente, o estudo dos mitos gregos, ou seja, os que fazem parte da cultura da Grécia.

Embora seja essa a convenção, os mitos gregos possuem uma abrangência de significado e valor complexa demais e que depende muito de cada cultura e tradição. Costumam ser compreendidas como narrativas falsas ou fantasiosas,literatura clássica, mas também arquétipos presentes no inconsciente coletivo, como prefere Carl Gustav Jung.

Muitas seitas aproveitam a dificuldade das pessoas leigas entender verdade espirituais e tentam distorcer estas verdade, classificando-as como mito ou fábulas.
Mas é interessante que estas seitas depois apresentam esplicações mirabolantes e estórias muito mais fantasiosas para estas mesmas verdades.
Como a vida surgindo por causa de seres de outro planeta e teorias mirabolantes muito difícil de digerir reveladas por alguem que passou por muitas reencanações.


 

Hoje com o avanço da ciências podemos comparar verdades espirituais com descobertas cientificas e tirar a prova que nem tudo que parecia fantasioso  não é de fato tão fantasia assim, Somente a línguagem usada para registrar estas verdades são diferentes.
A própria arqueologia lançou diversas pistas e deixou mais lacunas para ser preenchidas que não se encaixam, na história da criação com as provas da existência dos dinossauros.
Isto não quer dizer que os relatos sobre a criação estejam errados ou sejam falsos,mas é a prova que não seja um sequência de relatos em ordem cronológica mas apenas apresentação de uma verdade.


Muitos teólogos defendem a idéia que os sete dias da criação pode naturalmente ser sete mil anos, pois para Deus não existe relação de tempo e espaço, e para Deus um dia pode naturalmente mil anos.
No primeiro milênio da criação pode naturalmente ter havido dinossauros e ter sido eliminados próximo ao quinto ou sexto milênio antes do homem surgir na terra.


Muitos pensavam que a ciência trabalhava opostamente as verdades divinas, na idade média a igreja mandava para  fogueira da inquisição quem ousasse questionar o seu dogmatismo, mas a ciência cada vez mais se mostrou próxima da incontestável prova das verdades que por muito tempo chegou nós pelos livros sagrados das mais antigas culturas e que errôneamente foram rotuladas como mito.

Fim da teologia homofóbica

Como algumas pessoas não entenderam, vamos completar a matéria, pra não haver mais dúvidas, é muito  fácil  interpretar a bíblia apenas defendendo nossos preconceitos , vamos ver oque realmente aconteceu na cidade de Sodoma, e deixo algumas fotos para que cada um reflita oque esta doutrina gerou na nossa sociedade.

Segundo conta o livro de Genesis Ló mudou-se para Sodoma, uma cidade que na época era considerada como bem-sofisticada e moderna.

Entretanto, a cidade estava imersa em pecado e Deus resolveu destruí-la.
Dois anjos foram enviados até lá para ver como estava a situação da cidade, Quando Ló o viu na praça ele os acolheu em sua casa e lhes deu comida.

Naquela noite, quando souberam que Ló acolhera dois estranhos em sua casa, o povo se aglomerou à sua porta. Eles queriam que Ló lhes entregasse os dois estranhos para que eles pudessem “conhecê-los”. Ló implorou a eles que não fizessem aquilo e até ofereceu-lhes suas filhas virgens no lugar dos anjos, mas os homens permaneciam irredutíveis.

O que aconteceu foi que os anjos cegaram a todos eles e avisaram a Ló que Deus destruiria Sodoma e que Ló e sua família deveriam deixar a cidade imediatamente. No outro dia, caiu fogo do céu e consumiu a cidade e seus habitantes.


Aparentemente, essa história nos mostra que Deus destruiu Sodoma e Gomorra porque o povo de lá era homossexual, será ?

Um estudo mais honesto revela o quanto esta passagem foi mal interpretada até os dias de hoje.
Sodoma,passou a ser simbolo do ódio de Deus contra os homossexuais.
Segundo a Bíblia nos narra em Ezequiel 16.49, 50, ela era uma cidade próspera e um tanto xenofóbica (contra estrangeiros).

Em Gênesis 19.9, quando Ló os repreende, eles até reconsideram a cidadania dele e joga em seu rosto que ele era estrangeiro e queria ser juiz deles.
O fato de dois estranhos entrarem na casa de outro estranho (estrangeiro) era o cúmulo para os habitantes de Sodoma.
Será que eles eram algum tipo de espiões? Será que estavam tramando alguma coisa contra a cidade? Não é de admirar que eles fossem até a porta de Ló e quisessem que ele lhes entregasse os dois estranhos.

A lei da hospitalidade, até hoje em vigor no Oriente Médio, exigia que os homens estivessem a salvo enquanto estivessem sob o teto de Ló (Gênesis 19.8).

Porém, Ló era também estrangeiro (Gênesis 19.9). Como aplicar esta lei em circunstâncias tão arriscadas para a cidade? A Bíblia relata que eles tentaram até arrombar a porta de Ló. Eles queriam os dois estranhos para os “conhecer”.

 O verbo conhecer na Bíblia é muito usado para se referir ao fato de manter relações sexuais.

Eram todos gays os habitantes de Sodoma? Evidente que não.
Segundo Gênesis 19, que narra toda esta história, a multidão que se formara à porta de Ló era composta por homens e crianças (desde o moço até o velho), “todo o povo de todos os bairros”

Se a cidade inteira consistisse de homossexuais, não haveria crianças, visto que só se pode ter filho mediante a relação sexual entre homem e mulher.
Além disso, como Ló estava morando ali há algum tempo, ele já teria sabido disso e não teria oferecido suas filhas aos homens para proteger seus convidados.

As cidades foram destruídas por outro motivo: os pecados impregnados dentro delas, os quais eram:
Soberba e prática de abominações, omissão e indiferença aos pobres mesmo sendo rica e tendo condições de ajudar:
 
“Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado. Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim; pelo que. em vendo isto, as removi dali.” Ezequiel 16.49, 50

De acordo com a história e a arqueologia, era comum, na guerra, os soldados vencedores humilharem os soldados perdedores com o abuso sexual (estupro). (The Construction of Homosexuality. (por David F. Greenberg, páginas 130 e 147)

 Esse era o cúmulo da humilhação que confirmava a sua derrota. A motivação para isto não era o desejo sexual e sim a brutalidade e o ódio que eles tinham pelo inimigo. Essa atitude é deplorável e não denota nenhum relacionamento homoafetivo, ou seja, amor entre pessoas do mesmo sexo.
O que o povo de Sodoma queria fazer aos dois estranhos na casa de Ló está longe de ser sexo por desejo e libido, não há este tipo de sentimento envolvido.

Com certeza, tinha mais haver com ódio e brutalidade. Humilhar, talvez, aqueles dois estranhos como forma de proteção à cidade.
O que os fundamentalistas enxergam na história de Sodoma e Gomorra não é nada além do que eles querem ver, inspirados por suas idéias preconcebidas e pelo preconceito intenso que cultivaram ao longo dos anos.

A verdade sobre Sodoma

A doutrina homofóbica cristã se desenvolveu ao longo dos anos e foi se adequando as mudanças de vocabulários e traduções da biblia  gerando interpretações errôneas sobre a homossexualidade .

Diversos textos bíblicos tiveram grande impácto na formação desta doutrina que colocou a homossexualidade como um pecado gravíssimo e intolerável no meio cristão.

 

Homossexuais então passaram a ser chamados de Sodomitas, porque a sodomia (sexo anal) recebeu este nome por causa da cidade pecadora Sodoma, que relata casos de homossexualidade vinculadas ao estupro, mas esta prática existe até hoje  como tática de guerra para humilhar os adversários.
 

Se tem notícias que na guerra do Iraque e dos Estados Unidos, muitos soldados americanos estupraram e sodomizaram homens e mulheres que  eles mantinham como prisioneiros na guerra.


Em Sodoma não era muito diferente, os cidadão sodomenses odiavam estrangeiros e não tinham nenhum senso de hospitalidade e quando souberam que Ló tinha em sua casa pessoas estrangeiras, logo quiseram partir pra cima deles pra agredir, ignorando que estes homens eram anjos e não homens comuns.
Sodoma não foi destruida por ser uma cidade gay e sim porque era uma cidade que a violência imperava em todos os sentidos, eles eram muito perversos,e haviam muitos crimes na cidade.

A conversão de homossexuais deveria se limitar ao abandono da promiscuidade, mudança de erros de comportamento, prostituição, adultérios( porque muitos gays saem com homens casados) e   algumas outras práticas degradantes, que dominam os meios gays.

Fora isto não se deve colocar nenhum fardo sobre os homossexuais sobre sua atração sexual pelo mesmo sexo porque isto não depende da sua vontade, isto não é uma doença,e dificilmente este desejo pode ser mudado, se muito controlado ou reprimido, mas este tipo de repressão pode se transformar em neuroses, pertubações, síndrome do pânico e outros males psicossomáticos.

Este mundo tenebroso

 No livro Este mundo tenebroso de Frank e Peretti temos uma ídeia de como é o mundo espiritual , este mundo tenebroso é o livro mais fascinante a respeito da realidade da guerra espiritual já escrito. Frank Peretti lança um olhar agudo e mordaz sobre a guerra espiritual e a necessidade de oração.

                      

Ashton é uma pequena e típica cidade americana. Mas quando um cético repórter e um pastor dedicado à oração começaram a comparar fatos, eles se viram lutando contra um terrível complô da Nova Era para subjugar a população local e, eventualmente, toda a raça humana.

veja a matéria completa aqui