Imagens Subliminares, Quem começou isto ?

Imagens subliminares não tem nada haver com ver desenhos nas nuvens, muitos que criticam  sobre imagens subliminares, são pessoas totalmente leigas, dizem que estas imagens são manipulação digital de pessoas mau intencionadas ou piração de pessoas que vivem enxergando carneiros em nuvens.

Vejamos algumas imagens para entender um pouco sobre este assunto, pra uma imagem ser considerada subliminar depende muito da intenção de quem a produz, em muitos casos algumas imagens são consideradas apenas  trabalhos de arte muito bem elaborados.

Nesta imagem é possível observar um bebê, formado pelos contornos da arvore

                                    
Uma imagem subliminar muito conhecida que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas um quadro, a foto de uma mulher semi nua, e não pode ser percebida na velocidade normal do filme.

Mensagens subliminares são aquelas que os sentidos humanos não conseguem perceber de forma consciente, assim, a mensagem atinge outra parte do cérebro humano subconsciente. O termo foi inventado por James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957.
Vicary desenvolveu uma técnica chamada de “projeção subliminar”, onde imagens intencionais impossíveis de se perceber de forma consciente eram projetadas em frações de segundo em uma seção de cinema.

As frases escolhidas foram “Drink Coke” (beba coca-cola) e “Eat Popcorn” (coma pipoca). Resultado: Nas noites em que foi feita a experiência, as vendas de pipoca aumentaram em 57,7%, e as de Coca-Cola em 18,1%.

O mais importante sobre imagens subliminares independente delas realmente funcionarem ou não, é se medir o  a intenção de quem está utilizando estas técnicas.

No Brasil, não existe nenhuma lei que proíba de forma direta qualquer tipo de propaganda subliminar, no entanto, a legislação acredita que a propaganda subliminar fere o que diz o artigo 20 do Código de Ética dos Publicitários, onde diz que todas as mensagens devem ser ostensivas e assumidas (explícitas). Assim, no contexto legal, a mensagem subliminar é vista como um elemento antiético e inconstitucional, visto que o espectador não pode usar seu direito de escolha por não estar consciente de sua existência.

Chile a sua dor é a nossa dor

Todos nós brasileiros e todo mundo se comove com os nossos irmaõs Chilenos, Vivemos momentos Críticos, muitos fenômenos tem acontecido no planeta, vivemos como se estivessemos vivendo o fim do mundo, Tsunamys, tornados, Vulcões, Terremotos, aquecimento global, calor intenso, frio intenso.

Precisamos nos preparar para oque está acontecendo no planeta , ninguem sabe oque pode acontecer no dia seguinte, no momento seguinte, parece que estamos vivendo sempre uma expectativa de algo muito ruim, nunca podemos pensar que não seremos os próximos.

O terremoto no Chile  terremoto de 8,8 graus de magnitude que atingiu a região central do Chile na madrugada deste sábado (27)  está  sendo considerado o maior terremoto registrado desde 1960, apesar de tão grande em sua magnitude graças a Deus o número de mortos foi bem menor do que no Haiti, pois o Chile está bem mais preparado para terremotos.

O tremor foi sentido nos países vizinhos, inclusive no Brasil, O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de São Paulo informaram que receberam chamados para verificar pequenos tremores em vários bairros da capital paulista.

Pela magnitude do terremoto  Ondas gigantes foram provocadas por um terremoto de 8,8 graus na escala Richter que causou durante a madrugada destruição no Chile, na região de Concepción, a segunda maior cidade do país, tendo registrado até o momento a morte de 122 pessoas.

Nos EUA, além do Havaí, também a California e o Alasca estão em alerta. A Associação Nacional Atmosférica e Oceânica (NOAA, na sigla em inglês) lançou o alerta com a previsão de que ondas gigantes atingiriam as ilhas do Pacífico a partir das 11horas da manhã deste sábado, hora local, e continuariam durante toda a tarde.

 

Ganhando rios de dinheiro

Se auto projetar significa criar imagens sobre sí mesmo ou vizualizar-se como tendo sucesso naquilo que se espera.
Muitas pessoas acreditam que fazendo vários exercícios de pensamento positivo e criando-se imagens positivas, se consegue influenciar o mundo físico e se obter aquilo que se deseja.

Pelo menos é o assunto de livros como O segredo

E tem um escritor Cristão chamado David Paul Yonggi Cho , pastor de uma igreja na Coreia que lançou um livro chamado A quarta dimensão no qual ele através de exercícios de vizualização ele conseguiu tudo oque desejava.

Ele precisava de uma bicicleta e vizualizou-se gravido de uma bicicleta por muitos dias até que esta bicicleta veio para as suas mãos.
Se você precisa de muito dinheiro pode começar imaginando sendo banhado por uma cachoeira de dinheiro ou por uma chuva, mas precisa ver com bastante nitidez o valor das notas que precisa.
As vezes você precisa falar aquilo que esta desejando, mesmo que pra si mesmo, isto se chama exercicio da fé,ou oração, se você acredita que vai receber o céu se move e você recebe.

Mas cuidado com oque pede, e vizualiza, nunca pessa nada que você não esteja preparado.ssim como um pai e uma mãe não entrega a chave do carro para um filho menor, Deus tambem não realiza desejos para satisfazer o ego de ninguem, e se você vier a conseguir oque quer pela sua fé pode ser que oque conseguiu não lhe traga felicidade nenhuma.
Há muita coisa a se vizualizar, prefira aquelas que tem haver com o seu trabalho honesto, vizualize você tendo sucesso nas suas vendas, ou no seu ramo de negócios, se lida com clientes, imagine tendo muitos clientes e assim por diante.

Maldição no Titanic

Muitos já disseram que a frase infeliz, que fez o Titanic ir para o fundo foi que nem Deus poderia afunda-lo de tão bem projetado e forte que ele era.

Bom mas tem uma outra história que poucos sabem que é sobre uma maldição que pode ter contribuido para a catástrofe do Titanic pelo menos para muitos superticiosos e que acreditam nas maldições do Faraó.


A morte tocará com suas asas aquele que desrespeitar o faraó.

Agora você não entendeu nada não é mesmo ?  bom eu explico, mas primeiro entenda que os egípicios eram mestres em magias de todos os tipos e que nos funerais dos Faraós faziam diversos encantamentos e maldições para aqueles que ousassem profanar os túmulos ou as pirâmides dos Reis.
Agora uma parte sobre o Titanic que poucos sabem é que ele transportava uma múmia de um Faraó.

Após diversos eventos desagradáveis ocorridos no museu onde ficava, a múmia de uma sacerdotisa que viveu no tempo do faraó Akhenaton  ela foi vendida a preço de banana. A pessoa que comprou resolveu transporta-lo junto consigo numa viagem de navio.

Em 1912 ele parte da Inglaterra levando sua preciosa carga. Como o objeto era muito valioso, solicitou que fosse colocado num compartimento especial logo atrás da cabine de comando. O navio chocou-se com um iceberg e naufragou, exatamente, no próprio Titanic.

Um egiptólogo tomou conhecimento, via e-mail, de uma história em que uma das maiores tragédias da história teria sido causada por maldição de múmia.
Segundo essa lenda, um norte-americano teria roubado uma múmia de uma pirâmide no Egito e levado para sua casa, nos Estados Unidos, no início do século passado. Como começou a ter problemas, resolveu doá-la ao Museu Britânico, que a registrou como o lote 22542.

Em Londres, a múmia também teria dado trabalho. A direção do museu, então, decidiu devolvê-la ao proprietário. Só que ela jamais teria chegado à América novamente porque o navio em que estava afundou.
Só que nunca houve registro de tumbas no Titanic. Além do que, o lote 22542 (realmente de uma múmia) está até hoje no Museu Britânico e não causa mal algum.

Por causa de seu grande valor, a múmia não foi transportada no porão do navio. Ao contrário, ela foi colocada num compartimento atrás do convés, junto da cabina do capitão.
Será que Foi um erro do capitão transportar esta múmia que ajudou a causar o naufrágio do navio e a morte de 1513 de seus passageiros ?

As maldições de Tutankamon

 A morte tocará com suas asas aquele que desrespeitar o faraó.

São as palavras esculpidas na entrada da tumba de Tutankamon,Faraó do Antigo Egito, a mais famosa de todas por ter sido a única a resistir intacta à violação dos ladrões de tesouros através de milênios.

Arthur Weigall, um dos homens da expedição de Lord Carnarvon (o inglês que descobriu a tumba em 1922), esclareceu à Carnarvon o que sabia sobre o tal sarcófago.

Tão logo ele adquiriu o sarcófago, perdeu o braço quando sua arma explodiu, O navio que havia carregado o sarcófago naufragou, A casa na qual ficou mantido o sarcófago queimou, O fotógrafo que tirou fotos do sarcófago deu-se um tiro.
A lista de tragédias é enorme  Dois meses após entrar na tumba de Tutankhamon, Lord Carnarvon  morreu.

A longa lista de mortos começou numa manhã de abril de 1923, quando Carnarvon acordou em sua suíte num hotel de Cairo e disse: – “Me sinto como no inferno”. Quando seu filho chegou ao hotel, Carnarvon estava inconsciente, Nessa noite ele morreu, Sua morte foi creditada à mordida de um mosquito, no mesmo lugar de uma marca no corpo mumificado de Tutankhamon, o qual pesquizadores acreditam que  tenha sido a causa da morte do Faraó.

Logo após, houve outra morte no hotel. O arqueólogo americano, Arthur Mace, que foi um dos membros líderes da expedição. Queixou-se de cansaço e repentinamente entrou em coma. Morreu antes mesmo de médicos terem diagnosticado o que havia de errado com ele. Mortes se seguiram uma após a outra.George Gould, um amigo íntimo de Lord Carnarvon, correu ao Egito assim que soube de sua morte. Gould visitou a tumba do Faraó. No dia seguinte ele teve febre alta e morreu em doze horas.

O radiologista que fez o raio-X do corpo de Tutankhamon, Archibald Reid, queixou-se de exaustão. Ele voltou à Inglaterra e morreu logo após sua chegada.O secretário pessoal de Carnarvon na expedição, Richard Bethell, foi encontrado morto na cama após uma parada cardíaca.O industrial inglês, Joel Wool, foi um dos primeiros a visitar a tumba. Ele morreu logo depois de uma febre misteriosa. em seis anos, mais doze componentes da expedição de Carnarvon também morreram e nos anos seguintes diversas pessoas associadas com a expedição perderam sua vida.

Em 1970, o único sobrevivente da expedição de Tutankhamon, Richard Adamson de 70 anos, deu uma entrevista à TV onde declarou aos espectadores que não acreditava na maldição.

Após a entrevista, quando ele estava saindo dos estúdios, seu táxi se envolveu num acidente. Adamson foi jogado para fora do carro onde, quase morreu atropelado por um ônibus que passava.

Um fato interessante

Em 1912, um navio de passageiros inglês estava atravessando o Atlântico.

A bordo estava uma carga valiosa – uma múmia egípcia. Era o corpo de um profeta que viveu durante a época do padrasto de Tutankhamon, Akhenaton.

Por causa de seu grande valor, a múmia não foi transportada no porão do navio. Ao contrário, ela foi colocada num compartimento atrás do convés, junto da cabina do capitão. Foi um erro de julgamento do capitão que ajudou a causar o naufrágio do navio e a morte de 1513 de seus passageiros.

O nome do navio sabe qual era ?   Titanic.

O jornalista Philipp Vandenberg estudou a Maldição por muitos anos. Em seu livro, A Maldição do Faraó, Vandenberg fez uma fascinante sugestão.

Ele declarou que as tumbas dos Faraós eram lugares perfeitos para a procriação de bactérias. Ele acredita que essas bactérias puderam sobreviver durante os séculos, até os dias de hoje. Vandenberg também diz que os antigos egípcios eram especialistas em venenos, sendo que alguns destes venenos não precisavam ser injetados para matar – eles podiam matar entrando nos corpos pela pele.

Tais venenos eram usados nas pinturas das paredes das tumbas, que foram seladas e tornaram o ar rarefeito. Saqueadores de túmulos que, nos tempos antigos, entravam nas tumbas, sempre fizeram primeiro um pequeno buraco na parede da tumba. Era para que ar fresco pudesse circular antes deles entrarem para roubar os tesouros dos Faraós.

Mas a mais extraordinária explicação para toda a Maldição foi sugerida em 1949. Ela veio do cientista atômico, Professor Louis Bulgarini, que afirmou: “É definitivamente possível que os antigos egípcios usassem radiação atômica para protegerem seus lugares sagrados. O chão das tumbas poderiam ter sido cobertas com urânio. Ou os túmulos poderiam ter sido cobertos com rochas radioativas”.

Rochas contendo ouro e urânio foram mineradas no Egito, há 3000 anos atrás. Tal radiação poderia matar um homem hoje. Se for verdade que os antigos Faraós foram responsáveis por mortes nos séculos XIX e XX.

As dores de parto,o fim está próximo ?

2010 parece que começou muito caótico, se muitas pessoas não acreditavam no fim do mundo, parece que agora  é oque mais está no subconciente das pessoas, a cada ano os problemas climáticos se intensificam, terremotos, tsunamys, tornados, chuvas intensas, calor intenso, inverno intenso…

Em uma linguagem isto seria as dores de parto, que quanto mais se aproxima do momento definitivo se tornam mais intensas as dores. No recente terremoto de Porto Princepe  morreram mais de 150 mil pessoas, os problemas parecem aumentar a cada ano, aquecimento  global, derretimento das calotas polares, enchentes em muitos lugares.

Segundo as professias antes da manifestação da volta de Jesus, haveria coisas espantosas sobre todo o planeta, como diz neste texto de Lucas.

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória” (Lucas 21:25-27)

Estes sinais não seria a destruição do mundo mas avisos porque o homem se desviou da espiritualidade e da sua parte Divina e não reconheceram Deus.

Outro texto do livro de apocalipse diz o seguinte :

O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grande calor…” (Apocalipse 16:8-9)

E segundo notícias recentes a Atividade solar pode interferir com comunicações na Terra até 2012, dizem cientistas.
A atividade na superfície do Sol vem se intensificando e poderá provocar interferências nas redes de comunicação da Terra nos próximos dois anos, segundo adverte um grupo de cientistas em antecipação ao lançamento de um novo observatório solar da Nasa, a agência espacial americana.

Novas fotos feitas por telescópios espaciais mostram um aumento significativo das chamadas labaredas solares e de regiões de poderosos campos magnéticos conhecidos como pontos solares após um período com a mais baixa atividade solar em quase um século.

Até 2012 com o tão falado alinhamento planetário estuda-se que muita coisa vai acontecer no planeta, de acordo com o profeta Nostradamus exatamente em 21 de Dezembro de 2012.

O alinhamento de 2012

Será que como profetizou Nostradamus algumas coisa está realmente pra acontecer em 21 de Dezembro de 2012 ?

Segundo a astrologia, nessa data haverá um alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar, que além de estarem alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atrás, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.


E segundo notícias recentes a Atividade solar pode interferir com comunicações na Terra até 2012, dizem cientistas

A atividade na superfície do Sol vem se intensificando e poderá provocar interferências nas redes de comunicação da Terra nos próximos dois anos, segundo adverte um grupo de cientistas em antecipação ao lançamento de um novo observatório solar da Nasa, a agência espacial americana.

Novas fotos feitas por telescópios espaciais mostram um aumento significativo das chamadas labaredas solares e de regiões de poderosos campos magnéticos conhecidos como pontos solares após um período com a mais baixa atividade solar em quase um século.